sexta-feira, 13 de maio de 2011

Exausta

Ando exausta dessa falta de compreenção, de me sentir só mesmo tendo quem eu amo por perto. Cansaço, desanimo, um peso, um fardo sobre minha consciência. Quero quebrar essa maré de coisas ruins que me envolve, que me consome. As vezes me sinto tão fraca, tão sem forças. Aquela força que dizem que tenho, na verdade eu nunca há vi, nunca há encontrei. Mais não deixo de acredita que ela está aqui, guardada em algum canto do meu subconsciente ou em alguma veia do meu coração. Mais sempre me pergunto, o que ainda estou fazendo aqui ? por que não sumo ? será que eu sou realmente forte o quanto dizem ? devo ser. Mais o que fazer com esse buraco no peito ? com essa sensação de abandono, de carência afetiva ? me falta ar nos pulmões, me faltam lágrimas pra chorar. Hoje mais do que nunca me fechei, me encolhi em meu pequeno casulo emocional, eu não quero mais sofrer, não quero mais maltrata meu coração que já anda a beira de um colapso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário