sexta-feira, 20 de maio de 2011

Descobrir que gosto de vc,so ñ entendi pq eu menti tanto pra mim.
Haaa....já sei o pq,é que ainda tenho medo de sofrer e realmente eu estou cm medo de perde vc,tenho traumas do meu passado e sei que vc tbm tem como vc mesmo disse,e mesmo eu mostrando que sou forte ñ se engane pois ñ sou,mas eu quero vive o que chamos de "Amor'" com vc,quero vc do meu lado talvez para sempre,pq o "Sempre" ñ existe,mas sabe cansei de pensar que tds são iguais a "ele" e q tds vão fazer cmg o q "ele" fez,quero uma pagina nova na vida minha e quero muito começar ela com com vc,quero q vc seja o começo,meio e o fim da minha nova historia,ñ quero ter pensametos negativos quero eles tds positivos pois estou com vc ao meu lado,quero ter vc só pra mim.
Quero te fazer rir da coisa mais idiotas da vida,quero cuidar de vc resumindo...vc é o q eu quero ter nesse momento pois sei que só em vc encontrarei meu final feliz.Pega é seu meu coração só seu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário